16.6.15

Vá, não vale a pena rir. Lol

Se ontem foi a vez do concerto, hoje faz então dois anos em que o Pablo mal chegou à nossa beira aka vez - antes de abrirmos sequer a boca para com ele - nos falou logo em português. E onde ele me tocou com o seu indicador esquerdo no meu ombro direito quando eu lhe disse quem eu era (dois dias antes ele partilhou um tweet meu, na noite anterior durante a concerto falou de mim agradecendo-me por ter vindo da Suíça, portanto tinha-lhe de falar disso), e me fez uma festa na cara LOL! E onde recebemos apitadelas de carro - deles (o Pablo e o Rafa) - e ainda, com o Pablo acenar-nos pelo espelho quando íamos a caminho do nosso almoço e sozinhas na rua e eles embora. Aiii, foi tão bom!

3 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Que máximo!!! :)

Pec disse...

<3 :D Que fixe!!

Andreia Morais disse...

Isso é ótimo! São momentos assim que nos enchem a medida *.*