30.6.14

O que aconteceu em 2013 # 2

Abril: Apresentei a minha primeira Music Playlist Outono/Inverno. Após o apito final em Newcastle, o Lima, falou do Braga «Estou num grande clube, sem desmerecer a minha antiga equipa.». Estive na Primeira Comunhão do filho de um casal amigo. O António Salvador foi punido com dois meses de suspensão pelo Conselho de Disciplina da FPF, na sequência de uma participação apresentada por Duarte Gomes. Passei na TV espanhola, no programa +Gente, com um  pequeno vídeo para o Pablo Alborán. Ele esteve lá, e ficou pasmado com os meus segundos de fama. Mandei um tweet ao Pablo Alborán com foto dos imensos bilhetes para os concertos dele (os que falei no vídeo que passou na TV), fez-me retweet, e ainda me respondeu. 13 de Abril, final da Taça da Liga: Braga vs Porto, em Coimbra. Fui, claro. E levei a minha sobrinha comigo. Fomos as duas de fim-de-semana prolongado. O Braga venceu! Nós aparecemos na TV. Comecei a fazer jogging após o horário laboral. O perfume Blue.Up, Pamir que recebi nos anos já estava a meio.

Maio: O Pablo Alborán estreou no dia 3 de Maio, o vídeoclip da "Quién"; um clássico impressivo e quente. Das minhas canções preferidas do seu álbum Tanto. Pensava em ir pela primeira vez ao Enterro da Gata, mas desisti logo da ideia. A minha sobrinha fez 13 anos, e ofereci-lhe uma viagem a Barcelona, no Outono. Gosto de voltar aos sítios onde já fui feliz. Voltei à Madeira. Fui à Festa das Flores. A RTP esteve em directo no dia do cortejo e o João Baião veio buscar-me para dançar e aproveitou e entrevistou-me. Os meus pais e alguns amigos viram-me na TV! Lol A Eurovisão teve lugar em Malmö, na Suécia. Portugal não participou. Ganhou a Dinamarca, a minha eleita. Regressei à Suíça toda picada, com comichão. Falou-se na hipótese do Prof. Jesualdo Ferreira vir treinar o Braga. Os meus Gverreiros do Minho alcançaram o 4° lugar na Liga Zon Sagres. A época futebolística foi para o Norte: O Porto venceu o campeonato, o Braga conquistou a Taça da Liga e o Guimarães ficou com a Taça de Portugal. Fiquei super feliz pelo ribatejano Peseiro ter rescindido contrato. Conseguiu destruir toda uma estrutura estável. O meu malagueño preferido fez 24 anos. Esteve cheio de energia.


Junho: Começámos o mês com inundações na região, muita chuva, muitos estragos, enquanto em solo ibérico o pessoal foi para as praias e mares. O Prof. Jesualdo Ferreira voltou ao Braga, por uma questão de afecto e gratidão. Houve o casamento real da Suécia, a Princesa Madalena com o Christopher O'neill (que já viveu cá na zona). Segundos antes de embarcar para Lisboa, enviei um tweet ao Pablo Alborán (a razão da minha viagem), ele leu e fez-me de imediato retweet, o terceiro, por parte dele. Fui até Emerita Augusta aka Mérida, Espanha. Assisti ao concerto do Pablo Alborán no Teatro Romano. O meu primeiro concerto da sua Gira Tanto. Foi espectacular! E com direito a agradecimento, falou de mim, em pleno concerto. Quase que caía para o lado. A canção "Just Give Me A Reason" da Pink feat. Nate Ruess não me saía da cabeça! Voltei ao Parque da Bela Vista para ver os Bon Jovi. Saí do concerto desiludida. Não cantaram canções que eu queria. Houve greve e a EasyJet cancelou-me o vôo LIS-VLC. Tive de fazer o percurso pelo Porto e com a Ryanair. Fui a Valência, para mais um concerto do espanhol. E esse, não me desaponta.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Como é bom recordar certos momentos! E ter alguém que admiramos a falar de nós deve ser mesmo uma sensação indescritível *.*

Vanessa Gonçalves disse...

Respondeu??? sortudaaaaaaaaaaaaa :D

Magda Carvalho disse...

E bom recordar ;) é sempre bom quando seguimos o trabalho de alguém nos responder.
http://retromaggie.blogspot.pt/