13.1.14

O que aconteceu em 2013 # 1

Janeiro: Celebração do 60 aniversário do meu Pai com champanhe francês. A câmara digital Canon PowerShot SX130 IS deixou de funcionar. O Estádio 1° de Maio passou a ser monumento de interesse público. Não estabeleci objectivos para este ano. O meu primo Rafael foi atacado por um cão de raça perigosa e foi notícia de TV. Mudei o template ao blogue. Fui premiada pela Emi Music Spain num passatempo. O meu sobrinho fez três anos. Descobri que há um português a trabalhar na empresa. No Facebook recebi um like do jogador Ruben Micael. Participei no concurso sobre o Concerto Mais Pequeno Do Mundo da Rádio Comercial, mas não ganhei. Pedi a uma colega de Barcelona para me enviar o presente da Emi Music Spain. Fez 10 anos que a minha Avó faleceu. Fui a Lisboa, andei no eléctrico, estive em miradouros e fiquei hospedada no Myriad, e no mesmo andar estava o Pablo Alborán! Fomos vizinhos de quarto. Fui a Braga. Recebi RT no Twitter, o primeiro, por parte do Pablo Alborán.
  

Fevereiro: Alterei o tarifário do meu cartão português de telemóvel. A neve voltou em grande. Arranjei um Excel-Sheet para controlar os meus gastos pessoais. Estreou o vídeoclip do “El Beso”, do Pablo Alborán, gravado em Portugal. O SC Braga continuou a não surpreender, queria que o Peseiro deixasse o clube. Os meus Pais foram de férias e eu fiquei sozinha em casa. O Málaga CF jogou no Dragão, e eu vesti a camisola. Fui a Zurique visitar um amigo luso que esteve cá num congresso. Recebi uma carta do SC Braga para pagar as quotas de 2013. Programa de domingo à noite: A Tua Cara Não Me É Estranha. Pela primeira vez tive os meus Pais à minha espera no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Voltei a Braga. Assisti à meia-final da Taça da Liga, no Estádio AXA, o Braga venceu o Benfica!

Março: Vi online o concerto do Pablo em Viña del Mar, Chile. Recebi uma encomenda de um fornecedor por engano, mandou para mim (nada a ver com aquilo) em vez de enviar para Famalicão. Recebi a Newsletter da Booking em espanhol! Comecei a utilizar o Windows Live Writer. Dei uma segunda oportunidade aos arcos de cabelo, mas a coisa voltou a não correr bem, eles dão-me dores de cabeça. Encontrei uma rua de Braga com as luzes dos candeeiros acesas às 15h. Visitei, mais uma vez, o Palácio dos Biscaínhos. Contente, por ter visto quatro filmes em apenas dois meses e meio. O meu irmão fez anos, e eu só lhe comprei o presente no próprio dia de anos. Fiz uns ajustes aqui no blogue. A incerteza sobre o dia da Final da Taça da Liga, onde o Braga é finalista. Vi os episódios do Inspector Max aos sábados.

Sem comentários: