29.12.13

O Sorriso das Estrelas # 10

9789722329576
Sinopse: Adrienne Willis é uma mulher forte e corajosa que criou sozinha os seus filhos, após um divórcio que a marcou dolorosamente. Mais de quinze anos depois, quando a sua filha Amanda está a afundar-se num luto com que não consegue lidar, devido à morte do marido, Adrienne revela-lhe um segredo que guardara só para si durante muitos anos. Um encontro num fim-de-semana que reúne uma mulher com 45 anos, divorciada e mãe de três filhos, e um desconhecido perdido numa forte tempestade é o emocionante tema deste livro, com o tratamento inconfundível de Nicholas Sparks. Uma prova de que, quando menos se espera, as estrelas voltam a sorrir!

PS: Apesar de tudo, é um livro triste e eu não devia ter lido isto nesta altura.

4 comentários:

Mara Oliveira disse...

Tenho curiosidade em ler esse livro, mas o Nicolas está-me sempre a dar vontade de chorar não sei se estou nesse espírito ahah
Bom Ano, beijinho ♥
http://sosweetsopink.blogspot.pt/

Lucy disse...

Eu vi o filme! Beijos mana!!

Amor XXS disse...

O livro como o filme são muito bons :)

Bom ano.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Quando comecei a ler livros como quem devora uma mousse de chocolate, apaixonei-me por esse autor, mas agora nem pensar ler um livro dele, não faz de todo o meu género. De qualquer forma, vou querer ver esse filme. E o livro/filme «Diário da Nossa Paixão» é dos livros/filmes mais bonitos de sempre.