30.11.13

O meu doce Novembro

PicMonkey Collage
Novembro é um mês especial, porque marca o meu nascimento. É o meu doce mês! Houve um jantar em família (festa de arromba só aos 30), e estes foram os presentes que recebi. É preciso dizer que adorei todos eles? Todos com significado, é disso que gosto.

- Teclado K340 da Logitech (o meu sobrinho tinha-me estragado o meu...)
- Edição Premium de Tanto, Pablo Alborán (CD e DVD, com momentos da Tournée)
- Relógio White Character SUOW703 da Swatch
- Travel Makeup Bon Voyage da Markwins (eu nem viajo, nem nada)
- Relógio Dreamwhite Yellow YCG407G da Swatch
- Lotion Hydratante Cool Water Woman do Davidoff (não há melhor para o meu rosto)

- Porta-chaves com a Torre Eiffel, vindo directamente de Paris
- Perfume "La vie est belle" da Lancôme (cheira tão, mas tão bem!)

#LaVieEstBelle 

1 comentário:

Pec disse...

Que presentes docinhos! Concretamente gostei muito do relógio. Acho que vou pestanejar muito para estes lados, ainda por cima está quase a chegar o natal...