25.8.13

Smartphone

galaxy-ace-duos-1
Rendi-me às novas tecnologias! Os smartphones têm aplicações interessantes e muito giras. O meu Nokia 700 que me foi oferecido em segunda mão mas em estado novo e que eu adorava começou a bater mal dois dias antes de eu embarcar nas minhas férias de Verão. E como eu não podia ir-me embora sem ter a garantia de um telemóvel comprei um novíssimo, o Samsung Galaxy Ace Duos S6802, em branco. É de dois cartões e isso facilita-me a vida. Aliás, a minha exigência foi essa. Assim já não tenho de andar para trás e para a frente com dois telemóveis na mão. O único senão é a bateria, de dois em dois dias tenho de metê-la a carregar. Detesto.

2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Eu tenho um Samsung Galaxy Young que uso no trabalho e também é um dos pontos negativos. Tenho que o carregar quase diariamente =(.

O meu Blackberry apesar de não ser um dos melhores smartphones, a bateria aguenta-se uma semana mesmo a navegar na net :).

Anónimo disse...

Dual sim dá muito jeito. :)