22.7.13

A Tina Turner casou-se pela segunda vez

Depois de há dias ter assinado os papéis no civil, a (ex-)cantora Tina Turner, de 73 anos, casou-se este domingo com o produtor musical alemão Erwin Bach, de 57 anos, numa cerimónia organizada na sua mansão localizada em Küsnacht, nas margens do lago Zurique, aqui na Suíça. Depois de 25 anos de vida em comum quiseram oficializar a relação perante 120 convidados.

A festa decorreu à porta fechada, com os acessos controlados pela polícia, mas sabe-se que Tina vestiu um modelo Giorgio Armani e que estiveram presentes celebridades como David Bowie, Bryan Adams (que teve a honra de cantar a "All For Love"), Eros Ramazzotti, Herbert Grönemeyer, Oprah Winfrey, entre outros.

A Tina, que vive na Suíça desde 1995 (desde o mesmo ano que eu), aprendeu alemão, e obteve a cidadania helvética em Abril último. Ela sente-se muito feliz cá. Não imagina outro sítio melhor para viver. E eu gosto dela. Ainda bem que ela encontrou a felicidade serena depois dos 14 anos de casamento com o Iker, marcado por episódios de violência doméstica.


"I'll prove to you we belong 
I'll be the wall that protects you 
From the wind and the rain 
From the hurt and the pain..."

Sem comentários: