9.6.13

Do casamento real da Suécia

SWEDEN-ROYALWEDDING/
Não acompanhei este enlace real mas já fui espreitar imagens e vídeos, e fiquei contente com o que vi. A Princesa Madalena e o Christopher O’Neill brilharam na capela do Palácio Real. Numa cerimónia com tanto de bonita como de discreta, eles espalharam felicidade gratuita (o que faltou no casamento do Mónaco entre Príncipe Alberto e Charlène). A Princesa Madalena, de 30 anos, a quarta na linha de sucessão ao trono do Rei Carlos Gustavo, escolheu uma criação do estilista italiano Valentino. E escolheu bem!

Desejo à Princesa Madalena as maiores felicidades ao lado daquele que nasceu em Londres, mas que viveu a sua infância no Institut auf dem Rosenberg, de St. Gallen, ou seja, aqui na cidade onde estou.

Há poucos anos atrás a Princesa Madalena estava comprometida com outro homem, que em vez de estimar o que a sorte lhe tinha dado, fez o que todos os oportunistas desmiolados fazem: achou-se o máximo. Uma relação de sete anos para o lixo. Depois disso, a Princesa Madalena fez o que todas as mulheres deveriam poder fazer numa situação semelhante: mudar de ares. Instalou-se em terras de Tio Sam, onde acabou por conhecer o Christopher. Bem parecido, mete o outro num canto, e parece-me ser um homem honesto.

PS: Ó Príncipe Carlos Filipe, a tua Sofia é que não me agrada nada...

Sem comentários: