29.5.13

Balanço da época futebolística # 1

Se no início da época alguém me dissesse que os Gverreiros do Minho iriam ficar em 4° lugar, e com a Taça da Liga conquistada, seria um motivo de satisfação para mim. Mas olhando para a época em si, naquilo que a equipa fez, tenho a dizer que foi muito pouco. Como cheguei a referir, na maior parte das vezes não reconheci o meu clube a jogar em campo. E só isso diz muita coisa! A equipa basicamente só dava o litro durante 45 minutos. Tínhamos fama de ser uma equipa que menos golos sofria, este ano fartamo-nos de sofrer golos. A equipa não conseguiu ganhar um único jogo em casa na Champions League, e num grupo teoricamente acessível não deu para passar à fase seguinte. Jogos em que estávamos a ganhar e rapidamente houve mudança no resultado. As tardias e más substituições. A falta de estudo da equipa técnica. Os treinos à porta fechada. O falar do Peseiro nas antevisões, nas flash-interviews, o próprio discurso de prometer e não cumprir com nada. Etc, etc., etc. Na minha modesta opinião, o ribatejano destruiu tudo de bom que o SC de Braga tinha alcançado. Portanto, fiquei contente por ter aceite em rescindir com o meu clube. Na memória e na história fica o troféu e os momentos vividos em Coimbra. Obrigada por isso!

Sem comentários: