1.3.13

Há um mês atrás

retweet 1
O Retweet do Pablo Alborán à Cidchen aka moi-même! 29 de Janeiro de 2013, dois dias depois de termos estado juntos em Lisboa. A minha mini-viagem a Portugal no mês passado deveu-se ao facto de ter ido tratar de uns assuntos pessoais, mas ainda houve tempo para lazer. Estive em Lisboa, e fiquei hospedada no mesmo Hotel em que o espanhol ficou! Mas... ainda há mais. Não só ficámos no mesmo Hotel como também no mesmo andar, no 15°, de 23 andares é preciso ter sorte. Éramos vizinhos! Os dois guitarristas e o Manager que o acompanharam estavam no 14°. Bela atribuição de quartos. E pronto, imaginem a minha cara de espanto quando soube! Aquele momento foi lindo. Vá, a porta do quarto dele, o corredor, o elevador, vão ficar na minha memória.

1 comentário:

Lucy disse...

Lembro-me bem desse fim-de-semana <3
beijinho mana*