18.11.12

Fim-de-semana cheio de emoção! # 2


E há uma semana foi assim no Palacio de Deportes de Madrid. Um festival de música direcionado aos mais jovens. As portas abriram-se às 18h, mas a essa hora tínhamos acabado de deixar o aeroporto de Barajas. Eu cheguei à cidade madrilena e tive de esperar uma meia-hora até as minhas amigas chegarem do Porto. Sexta não trabalhei, e ao meio da manhã voei até Palma de Maiorca. Não fui directa de Zurique para Madrid porque os preços dos bilhetes de avião para lá são um roubo. Então fiz escala lá. 20°C! Soube bem por momentos sentir o sol, o ar quente na cara. E o engraçado foi que saí e voltei a entrar para o mesmo avião, para o mesmo lugar porque era esse o lugar que eu tinha escolhido no Check-In. Ou seja, fui para Madrid no mesmo pássaro, com o mesmo crew. Já é a segunda vez que reservo dois voos separados e tenho de sair para voltar outra vez para o mesmo. Adiante. Fomos fazer o Check-In no Hotel, deixar as nossas mochilas e seguimos para o evento. Chegámos lá por volta das 20h. Entrámos juntamente com uma espanhola conhecida nossa do Twitter. O Palacio já se encontrava cheio, mas mesmo assim ainda conseguimos furar até um sítio com uma óptima visão para o palco. Só vimos os Auryn, os Lagarto Amarillo, os Simple Plan e a razão da mini-viagem: Pablo Alborán.


Eu pergunto-me como é que no meio de tanta gente aos pulos consegui tirar fotos tão boas nessa noite, visto que eu não sou uma pessoa muito alta. Adorei, e quero mais. Os Simple Plan não são maus. Têm uma energia, mas já me estavam a cansar. Foi o grupo que actuou mais tempo. E o som deles estava muito, muito alto. Por momentos até pensei que ia desmaiar. E claro, nós estávamos desejosas de ver o malagueño, que cantou apenas 50 minutos. Foi curto, a voz dele não estava bem, mas valeu toda a pena. Ouvi pela primeira vez ao vivo, três dias depois do "Tanto" ter sido lançado no mercado, três temas significantes desse novo disco: Tanto, El Beso e a Éxtasis. A Éxtasis ouvida ao vivo é de uma pessoa se derreter toda! E depois de ter assistido a um festival de música em Espanha devo dizer que aquela gente é demasiada histérica para aquilo que estou acostumada. Nós portugueses somos bem mais pacíficos. No fim, e já fora do Palacio encontramo-nos com uma outra conhecida do Twitter, residente em Burgos, mas de nacionalidade romena. Família alboranista rulla!

4 comentários:

S* disse...

Isso deve ter sido F-A-B-U-L-O-S-O.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ui, és cá uma sortuda, pá.

Anónimo disse...

uma palavrinha apenas... IN-VE-JA
bjs*

Samylla C. disse...

Isso deve ter sido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O haha, estou seguindo teu blog, se puder segue o meu (: http://letters-and-coffee.blogspot.com.br/