13.11.10

E por falar em TAP

Estou aliviada! Estive quase para reservar mais uma viagem-futebolística, uma viagem de avião para ir a Lisboa ver o jogo da Taça, entre o clube da Luz e o Sporting Clube de Braga, mas ainda bem que não o fiz. Não o fiz à conta da Cimeira da NATO. O espaço aéreo da Portela vai condicionar, vai haver atrasos nos voos, cancelamentos e prejuízos para as companhias. E como eu já estou habituada em ficar em terra (vulcão islandês, temporais), não podia arriscar em ficar mais uma vez retida porque segunda-feira de manhãzinha teria de me apresentar no meu local de trabalho. Hoje, posso respirar fundo porque o tal jogo, que estava agendado para o dia 20, às 20h15, foi adiado para o 12 de Dezembro, pelo mesmo motivo: Cimeira da NATO.

3 comentários:

Martinha disse...

Pois, ainda bem então que não chegaste a comprar o vôo. Poderás comprar para outra altura melhor. :)
Beijinho *

Jorge Ferreira disse...

fizeste bem. arriscavas-te a mais contratempos. assim poupas as lecas para uma viagem a volta do mundo XD

R disse...

Pode ser que nessa altura possas vir cá ver jogar o teu Braga.

Beijokas