15.6.10

World Cup 2010 | Costa do Marfim 0 vs 0 Portugal

Achei a partida interessante, até! A Costa do Marfim provou a todos o porquê de estar neste Mundial. Não é nenhuma selecção fraquinha como muitos o diziam. Os nossos navegadores entraram melhor em campo, e logo a atacar, se aquela bola do Cristiano Ronaldo entra em vez de ir ao poste, e se o Liedson tivesse acertado de cabeça na segunda oportunidade perigosa que Portugal fez, não sei não. Mas depois foi a equipa adversária que pegou no jogo. Na segunda parte foi um jogo rápido, de troca e troca. Foi mais emocionante! O Danny e o Deco foram bem substituídos, não estavam render. Só fiquei à espera do Hugo Almeida, mas o Queiroz decidiu apostar em Ruben Amorim. Fez apenas os últimos minutos, mas ao menos ainda tocou na bola e rematou para a baliza, infelizmente foi muito alta. Do Drogba toda a gente temia, mesmo lesionado, mas ele não fez nada por aí além. O colectivo é que esteve super bem, e cá para mim, esta fantástica exibição dos costa-marfinenses teve algum dedo do Tóni...

Eu peço é ao Simão para aprender a chutar cantos. Foram muito mal marcados! De resto, também não gostei nada do árbitro uruguaio. Marcou quase tudo ao contrário. Não viu mãos, não viu que algumas bolas eram nossas e não dos outros, mostrou exageradamente cartão amarelo ao Bruno Alves. Dou-lhe os parabéns por ter mostrado o cartão ao madeirense. Não tinha nada de responder a provocações. Respondeu, levou.

Neste primeiro jogo bato palmas ao Bruno Alves, ao Eduardo, ao Fábio Coentrão, ao Paulo Ferreira, ao Raul Meireles e até ao Tiago. Empatámos, não sofremos golos. Temos um ponto. Não estamos mal. Agora, venha daí os coreanos!

1 comentário:

Ana Ribeiro disse...

Força Portugal!