25.5.10

ESC 2010 | Filipa Azevedo passa à FINAL


[ 14° actuação da primeira Semi-Final @ Oslo, Noruega ]


Foi para mim a melhor da noite! E eu que a critiquei após ter vencido o Festival da Canção, mas que grande chapada. Obrigada Filipa e restante equipa por todo o trabalho feito. A prestação nada se compara à de há meses atrás. Arrepiei-me tanto, mas tanto. Um orgulho. E a partir de agora não critico mais algum vencedor do Festival da Canção porque tenho acabado sempre por ficar mal. Portugal passou pelo terceiro ano consecutivo à final. Não tenho nada a apontar à actuação na Telenor Arena, nada! Filipa, continua com esse brilho e fantástica voz!

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Desde que Filipa apareceu na Família Superstar que eu sou fã dela.
Estive a ver o vídeo e também gostei muito, esteve muito bem.
Beijocas

clipsdevidro disse...

Soberba interpretação!!!Sábado vamos estar todos a torcer por ela.
**