28.3.10

3 mentiras / 6 verdades: As respostas!

Lembram-se do desafio que deixei antes de ir de férias? Pois bem, agora que já regressei a casa chegou a hora de dizer o que estava certo e o errado. E o mais engraçado é que eu própria também me enganei. Meti quatro mentiras, e apenas cinco verdades. Acontece! Ora vamos lá ver:
  1. Mentira: não fui mordida, rasgou-me a saia toda!
  2. Mentira: não vou ser madrinha
  3. Verdade: quando apanho a máquina, já se sabe... xD
  4. Verdade: é mesmo, fico com fome!
  5. Verdade: fui durante uns quatro aninhos
  6. Verdade: no sexto ano, o tema principal: "Lappi, tue d'Auge uf".
  7. Mentira: já andei em tudo que mencionei
  8. Verdade: as que estão no coração, mas preciso de as actualizar!
  9. Mentira: não foi de palhaça, fiz de trapezista
E pronto, já me ficaram a conhecer um pouco mais. Ehehe!

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Andas a enganar o pessoal.
Perdi, desta vez, mas agora conheço-te um bocadinho melhor.
Beijocas

Martinha disse...

Que desafio engraçado! :P *

clipsdevidro disse...

isto não devia valer!3 mentiras não são 4! lol