9.2.10

Conversa de chacha

Número desconhecido: "Ola cid :p"
Eu: "bom dia..."
Número desconhecido: "Entao miuda? Que é feito de ti? Nunca mais te vi."
Eu: "ah, e quem és tu afinal?"
Número desconhecido: "Bah! Apagaste o meu número."
Eu: "troquei de telemóvel e fiquei sem alguns números." (o que é verdade!)
Número desconhecido: "Mentir é feio! :p"
Eu: "Se quiseres acreditar, acreditas. Senão, bem podes parar de me enviar mensagens."
Número desconhecido: "Ok. Prazer. Beijo"
(mais tarde dei-lhe outra oportunidade)
Eu: "chamaste-me de mentirosa, querias o quê?"
...

E foi assim que começou, ontem, o meu dia.
Conclusão: Fiquei sem saber quem era a pessoa do outro lado. E convém dizer que foram mensagens para o meu número de telemóvel português.

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que conversa interessante. LOL
Beijocas