13.1.10

Carlsberg Cup | Líder perde e é afastado

A Taça da Carveja não me diz rigorosamente nada. Tem o mesmo valor que a Intercalar. Não fiquei triste com o golo que o Mércio marcou para o Trofense. É verdade. Não fiquei, mas também não quer dizer que esteja contente e ao pulos por aí além. Aquele nervosismo e aquela ansiedade que tenho quando o Sp. Braga joga para o campeonato, para a Taça de Portugal e para a UEFA simplesmente não existiu em mim. À conta disso deixei de ser “uma verdadeira braguista”? Claro que NÃO. Apenas olho para as prioridades e as nossas capacidades. Devido ao facto dos nossos suplentes não serem tão excelentes como os habituais titulares, é para mim um motivo de esperança saber que vamos ter mais tempo de preparação e menos jogos que os nossos rivais na Liga Sagres! E perder, prefiro perder nestas competições em que tirando experiência nada se ganha. Esta minha opinião não vem e agora só porque perdemos hoje com um clube da Vitalis e no passado dia 3 com o Sporting, mas sim, desde que a competição se criou, que fique claro.

1 comentário:

Vânia disse...

Hoje li que o SC Braga foi eliminado da Taça da Liga. E sabem porquê, sabem?? Porque um líder da Sagres, não bebe Carlsberg!! :D

Concordo contigo... Mas dava um certo gozo ganhar em todas as frentes.... Já fico feliz porque o Vitória não deixou o Benfica ganhar! E viva o Minho!!!