25.9.08

Horóscopo

Hoje, deu-me para ir ao site do Sapo e ler o que o meu signo me ditava. Na verdade, fiquei estupefacta. Tudo o que estava lá escrito é verdadeiro. Começo a ter novamente medo destas coisas. Recordo-me que há uns anos atrás ligava todos as semanas a página do teletexto da RTP e lia aquilo, e não é que batia sempre tudo certo? Depois, mudaram de astrólogo e a partir daí raramente o que escreviam era verídico em relação à minha pessoa. Deixei-me destas coisas, agora só leio quando calha ou me dá vontade, mas que fique claro que tenho um respeito enorme.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não acredito nessas coisas. Mas respeito.

: ) Boa 5ºfeira.

Patricia disse...

eu gosto de ver, mas não perco tempo com essas coisas... bjs

Anónimo disse...

Já fui mais ligada a estas coisas, agore prefiro a supresa de cada dia :D
bjokitas

Ci Dream disse...

tem dias...:)

beijo da ci