23.6.08

Updates

Eu já não escrevia aqui há bastante tempo, mas os dias correm prontamente.

No dia de Camões aprendi o hino nacional de cor. É o que faz só ter feito apenas os primeiros dois anos escolares no meu país, mas o que interessa é que agora já o sei todo e é para ficar na minha memória para sempre. 

Fiquei triste por Portugal ter saído do Euro'08 daquela maneira. Agora só não quero ver a Alemanha campeã! Não é só por termos perdido contra eles, mas antes pela maneira que eles são e sempre foram. 

O Verão já chegou, e eu já fui dar uns mergulhos e apanhar sol para o lago do costume. Este ano quero ficar mesmo morena, estou farta de parecer como lixívia.

Ando irritada com as televisões portuguesas. Quando foi o Santo António fartaram-se de falar e mostrar as marchas de Lisboa, agora do São João no Porto só dizem o mínimo possível, já da festa em Braga nem uma palavra até o momento. E é bem melhor e maior do que a da Invicta. 

O meu avô paterno fazia hoje 88 anos, se ainda fosse vivo. Era o dia dele. Tenho tantas saudades da sua companhia. 

A esta hora anda todo mundo pelas ruas de Braga e eu aqui longe da maior festa da minha cidade: multidão de gente nas estradas, mangericos, farturas, sardinhas, cerveja, animação, música, fogo de artifício, marteladas...

Irei este fim-de-semana mais uma vez até o parque de diversões "Europa-Park" na Alemanha.

E pronto, por hoje acho que fico mesmo por aqui. Até à próxima!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá bonequinha :D
Eu também aprendi o nosso hino na suíça, aqui nunca cheguei sequer a saber o que isso era loool mas agora já o sei de cor e salteado e até já soube dar uns toques no órgão para acompanhar a letra :D
Selecção nacional... bem eu sinceramente fiquei fula da vida, nervosa e irritada. Tava a ver o jogo com o Filipe e um amigo nosso. eles já tinham perdido a esperança quase no inicio da segunda parte mas eu acreditei sempre que eles conseguiam, nos últimos segundo pensei mesmo que aquela força toda era para mandar os alemão para casa, mas infelizmente o tempo não chegou. Logo agora que tava a criar entusiasmo :) chegaste a ir ver algum jogo?
Eu só fui umas horinhas à praia e já no final do dia porque tava muito calor. O verão aqui chegou com a força toda e não dá tréguas. Andava eu a queixar-me que ele nunca mais chegava... agora aguenta loool
Também quero ficar moreninha, vamos la ver se consigo.
bjokita

titofarpas disse...

Olá...
É preciso paciência...
Fica bem.
Beijos

EmaNuel Santos disse...

Onde e quando vais estar cá minha querida?

Emanuel Santos