3.2.08

Festejos

Este ano o Carnaval chegou mais cedo, que já está quase ultrapassado!
Nunca gostei muito desta festa mas não podia deixar de aqui colocar alguma referência. As pessoas daqui adoram! Aliás, é sempre mais divertido do que em Portugal, isso garanto-vos. É diferente a maneira de comemorarem, é mais atractivo.

Na sexta-feira fui para a noite áustriaca. Fui mais umas amigas minhas até à Nachtschicht ver/ouvir o DJ Antoine, quer dizer, até uma certa altura porque chegámos a um ponto que ninguém se podia mexer na pista por causa da multidão de gente, até que mudámos de palco e fomos para o espaço de RNB, onde encontrámos uns amigos nossos e por ali ficámos.

Ontem estive numa festa de anos, e hoje estou de ressaca. Não me apetece sair de casa, embora esteja um magnífico dia lá fora; céu limpo e com sol.
Acho que vou mesmo ficar por aqui: Navegar um pouco, ouvir música, estudar um bocado e por fim ver um DVD.

1 comentário:

Lucy disse...

Aqui esta a ficar tão mau tempo mana...
ainda bem que te divertiste
gosto de te ver feliz
beijinho*