26.9.07

De regresso

As férias chegaram ao fim... mas daqui a nada há mais. Estas foram do melhor que há, brutais mesmo! Se não fosse uma coisa ou outra teriam sido perfeitas. Sabem da melhor? Não regressei triste, antes pelo contrário, apesar de hoje estar doente. É o que faz andar à Verão durante a manhã, o dia e à noite. Agora não há nada a fazer, a não ser esperar até recuperar desta maldita gripe. Vim com a alma renovada, os ares de Portugal fazem-me tão bem, sinto-me tão feliz. De volta àquela pessoa alegre e divertida que sempre fui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olááá que maravilha, isto não é para quem quer, é para quem pode ;)
As férias fazem-nos sempre bem. Hoje foi o meu ultimo dia de trabalho tenho uma semaninha de férias!!!! É melhor que nada.
Quando eu for à Suíça vamos beber um cafézito :D
bjokitas linda

Anónimo disse...

Ola amiga

I weiss dass Ferie besser sind als schaffe...drum hani bald a Wuche Ferie und gange mit am Flugi noch London. Mol luege wis wird. E melhor que nada LOL

Hoffentli bis bald!
Gruss Claudia

.:cm_:. disse...

Bem vinda ;)
Beijito

SS disse...

uma beijoka*