13.7.07

Sexta-feira 13

Todas as vezes que o calendário marcar o dia 13 como sexta-feira é considerado um dia de azar/desgraça. Para alguns sim, para outros não. Algumas pessoas têm medo de passar por um gato preto, de passar debaixo de escadas, sair da cama pisando com o pé esquerdo, enquanto outras acreditam que uma pata de um coelho possa trazer-lhes sorte. Se isso fosse verdade, o coelho seria o animal mais sortudo à face da terra. Será que é mesmo?! A questão fica no ar.

Eu tento viver estas datas como se fossem dias normais, aliás, e são! Já me aconteceu várias coisas nestes dias assim, mas nada de grave. Hoje, posso dizer que foi uma sexta-feira de sorte. Ou antes, de justiça. Lembram-se de eu ter falado num post anterior sobre um "pesadelo"? Pois bem, parece que finalmente chegou ao fim. Não vou entrar dentro do assunto porque já me deu muitas dores de cabeça, inclusive, estragou um pouco das minhas últimas férias, mas o que interessa é que tudo se resolveu da melhor maneira e eu sinto-me alíviada. Ufa!

1 comentário:

SS disse...

se em conhecesses numa sexta-feira 13..tavas lixada :P*