11.2.07

Bryan Adams - See you soon!


TourBA
A esperança é sempre a última coisa a morrer! E enquanto houve... sempre fui sonhando até que há poucos minutos me mandaram um e-mail a dizer que tinha ganho dois bilhetes para o concerto do Bryan Adams, para quem não sabe é o meu cantor preferido, que vai estar em Zurique no dia 30 de Março 2007! Os bilhetes já estavam esgotados há imenso tempo, daí o meu entristecimento, mas a estrelinha da sorte esteve comigo, e pronto, vou ter o privilégio de ver o concerto com uma amiga!

5 comentários:

.:cm_:. disse...

hehe ;)
parabens nina.

beijitos

Anónimo disse...

Oi prima
Ainda bem k csguiste,eu sei bem o quanto querias ir a esse concerto =)
ve la se te divertes=)
Bjinhos
drt

Anónimo disse...

Muitos parabe'ns menina! :D
Espero qe te divirtas imenso la' no concerto ;)
Beijinhooo *

MarisaSLB disse...

oix Cidália!
parabéns por teres ganho os bilhetes. vê-se mesmo que és uma grande fã do Bryan. eu também gosto muito das músicas dele!
vai ser, com certeza, um concerto inesquecível e ainda por cima em Zurique! =)
aproveita muito mesmo.
bju*

Anónimo disse...

Bryan Adams wir kommen. Bin schon mal gespannt, wie die Lieder in natura tönen...LOOOL

Gruss