17.4.06

Goodbye...

O tempo passou e muita coisa aconteceu entre nós. Valeu a pena lutar por ti, vivemos momentos muito bonitos e únicos só que agora a minha vida parece que encontrou um novo rumo, uma nova força, e, mesmo que a minha vida emocional não mude, já me sinto melhor e com outro espírito para enfrentar novas aventuras. Claro que o amor é algo que nos marca e dificilmente sai do pensamento mas não posso deixar que leves de mim o sentimento que sofre em silêncio, não posso e não quero esperar mais. Apenas quero te ter e ver como amigo. O que senti (e que ainda sinto) por ti vai-me acompanhar sempre, sim porque nunca esqueço os bons momentos da minha vida, aliás nunca te direi adeus, nunca te perderei em qualquer lugar das minhas lembranças, nunca te deixarei sejam quais forem as etapas da tua vida, nem nunca o meu coração se esquecerá de ti. Estarei sempre aqui para o que der e vier!
[ Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para que seja inesquecível. ]

4 comentários:

Lipinha disse...

Oi pima!
Pois,pelo que eu sei dessa historia tens razao em desistir,nunca esperei estar a dizer isto porque devo ter sido das pessoas que te chateou mais a cabeça para dizeres a essa pessoa o que sentias sem medo da reacç?o dele.
Nao acreditavas no que eu dizia em relaç?o as tuas chances com ele,mas depois tiveste que admitir que quem tinha razao era EU!
Agora que decidiste por um ponto final nesta historia so espero que nao te arrependas e ja sabes que o que for preciso eu estou aqui...Há-des ser smpre a minha piminha=)
Mas se o que sentes e amor verdadeiro nao desistas dele,luta ate veres que nao há mais chance de seres felix com ele.Mereces ser feliz e ele tambem apesar de me ter desiludido um bocadinho nos ultimos tempos,mas se queres ser feliz tens que lhe dar uma nova chance e uma chance a ti propria=)
Bjinhs
drt
fica bem

Anónimo disse...

hummm

nao percebi bem..mas se quiseres falar podes contar cmg...sabes onde me encontras

bom fim de semana :)*

Anónimo disse...

Dia da Terra: "É preciso que todos colaborem"
Feliz Dia da Terra! Das Palavras ?s Acç?es...

Anónimo disse...

pronto axo ke ja te falei tudo sobre este 'assunto' por ixo..

"Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para que seja inesquecível."
Pensa assim ke vas mto bem :) So te kero ver é feliz, e esse amor ja te tava a ter menos parte boa do ke menos boa :\ se calhar um bcd de azar á mistura tbm, mas olha.. axo ke fizeste mto bem mana ;) AVANTE!!!

Força!
E bjinho, da tua mana..
Drica =)