25.10.05

Férias de Outono

Treino da equipa principal do SC Braga, no campo de apoio ao Estádio 1° de Maio. Não pude perder a oportunidade de tirar uma foto com aquele que é um grande Prof., o Jesualdo Ferreiro. Aproveitei, e tirei também com o Rossato, um dos meus preferidos do actual plantel bracarense.
z1z3
z4z5
z6z7
z8z9
Passeio com as amigas pelo Parque da Ponte, pelo Jardim de Sta. Bárbara (encontrei uma dália, a minha flor favorita) e Largo do Paço, em Braga.
A nova Estação Ferroviária de Braga.

z10z11
z12z13
z17z19
z20z21
Visita feita com a Filipa à Igreja e ao Parque do Bom Jesus do Monte, Braga.
Passeio com a Liliana pela Invicta (Ribeira, Ponte. D. Luís) e por Gaia.
Eliminatória para o Mundial de 2006, no Dragão. Portugal 3 - 0 Letónia. Dois golos de Pauleta e um do Hugo Viana. Houve fogo de artifício no final da partida. 

z22z23
z25z26
z27z28
z29z31
E por último, mais uma ida ao Bom Jesus do Monte, em Braga. A Liliana veio novamente visitar-me. Fomos tirar umas fotos à Zulmira (algo que só nós sabemos).

9 comentários:

Anónimo disse...

é incrivel cid.. como é k fomos ao mesmos locais mas nao nos encontramos por uma questao de dias ou de horas.. ate morrer mos vamos ser sempre unha e carne, a verdadeira alma gemea.. beijo grande, ADORO TE..

Anónimo disse...

fotos mt mt mt boas(akelas do estadio do dragao e k estragam tudo...), as fotos demonstram toda a beleza da cidade de braga, e a tua tb ;-);-)

Claudia Wüst disse...

Hallo Cidi

Super Schnappschüsse aus Portugal ;-)

Gruess Claudia

Anónimo disse...

Txiii
as fotos tao mto bonitas....
és mmo viciada no Braga..pena ficarem em 3? atras de Benfica e Nacional :PPP era pra ser em 4?, mas o maritimno tá a falhar :S

beijokas *****

Lipinha disse...

Oi piminha boa:P
como ja te disse mais que uma vez adorei passar as ferias contigo parece que cada vcez gosto mais de estar contigo e acredita que cada vez custa mais quando chega a hora do adeus:(
Acredita que pa mim es muito mais que muitas pessoas que convivem comigo dia-a-dia es mesmo especial porque cativas qualquer pessoa pela tua maneira de ser: simpatica,extraovertida,FALADORA:P
Bem...se fosse a dizer as tuas qualidades nunca mais saia daqui!
So tenho que te agradecer pelo que tens feito por mim e dizer-te que sempre que precises e so dizer;)
e as melhores fotos que tao ai foi as k eu tirei loool tou no gozo as fotos tao mt lindas mesmo;)
Espero em breve poder tirar-te muiotas mais;)
Bjinhus gandes desta tua miga k te adora e nunca eskece: filipa!

CLA DAS BOAS FOREVER
100% ANTI-BETAS

Anónimo disse...

Oi miga! :)

Estive aqui a ver as tuas fotos de férias em Portugal, gostei muito muito de ver o teu sorriso, e é assim que tens que o ter sempre, mesmo naquelas alturas más! :) Tás linda :)
Beijocas **

Anónimo disse...

Tou maravilhado :D tao lindas as fotos hehe mt bem tiradas sim senhora... acredito em ti .... e acredito ke tenhas divertido mt ka em Portugal inda bem :D fiko feliz por isso... ja sabes knd voltares apareçe po lx :D bjokassss ;)

Anónimo disse...

Concordo, uma imagem vale mais k 1000 palavras xDDD E neste caso, todas estas pics... Tou a ver k vieste mesmo visitar tudo =D gostei tanto da foto kom o mister juju... T?o giraaaaaaa xDDDDDD Bacio*

Anónimo disse...

és linda...
nestas fotos v?-se a tua beleza...
adorava namorar contigo,.....
adoro-t muito linda...
beijos onde tu kiseres