9.5.05

Parabéns Catarina!

A minha única sobrinha completa hoje 5 anos. Como o tempo passa num instante, parece que ainda ontem a vi nascer e já está tão grande. Hoje é o dia dela. Começou de manhã, onde na Kindergarten lhe fizeram uma grande festa. Todas as crianças adoraram e divertiram-se imenso. Já há muito que ela queria festejar o seu aniversário no colégio junto dos amigos dela. É que não parava de perguntar: "Quando é que eu faço anos no colégio?!". Resta-me dizer que a adoro imenso, e que a minha vida sem ela já nao fazia sentido nenhum. Ela transmite-me muita alegria, carinho, segurança (a sério!), faz-me sentir mais nova... uma autêntica criancinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens Catarina

Bj Claudia

Lipinha disse...

OI!!
olha ela feita tia babada lool!
a tua sobrinha e mt fofa!
bjinhos pras 2;)