27.8.04

UEFA | Heart FC - o adversário do SCB

O sorteio da Taça UEFA colocou o Heart of Midlothian FC, mais conhecido por Hearts FC, de Edimburgo, no caminho do Sp. de Braga, na primeira eliminatória da competição. Dentro dos possíveis adversários, os bracarenses, tal como já o demonstraram, consideram-se bafejados pela sorte, e, mesmo sendo superiores qualitativamente ao adversário, não terão pela frente um conjunto demasiado acessível, apesar do favoritismo na eliminatória. A primeira mão terá lugar no dia 16 de Setembro, na Escócia.

O SCB jogará no dia 30 do mesmo mês, a segunda mão, em casa, e para esse jogo vou fazer os possíves para marcar presença, já que me irei encontrar em Portugal. Só falta mesmo a companhia. Na última vez que tive naquele estádio, na inauguração, tive que ficar sozinha, os meus amigos e familiares ficaram na bancada oposta, é que a mim ofereceram-me o bilhete... mas gostei na mesma! Foi brilhante, uma linda festa.

3 comentários:

Cidchen disse...

Nao tem mal, eu é que tirei de la, o "comments" e que eu tive a fazer umas arrumacoes, neste meu blog, e entao juntei todos os aniversariantes do mes, e como fiquei se os comments de todos...resolvi tirar

Mas obrigada na mesma. Sim, a minha avo, já faleceu, era mesmo muito querida.
Eu so tenho este blog, desde Junho, porque se nao, também te tinha escrito algo!

Beijinhos

Anónimo disse...

FORCA CATARINA E PALOMA

MUITOS BEIJOS
CLAUDIA

Anónimo disse...

bom comeco