15.12.06

Época natalícia

Estamos a nove dias da noite de consoada, e apesar de tudo estou com algum ânimo que chegue esse dia. Desde que os meus "falecidos" avós partiram que o Natal nunca foi a mesma coisa, e é precisamente nesta altura do ano que sinto mais a falta deles. Passávamos sempre em conjunto. O que eu adorava ver a família toda reunida. Estar com todos aqueles que mais amo num ambiente abençoado, bem sucedido, alegre, cheio de brilhos e sorrisos! Agora, sinto um grande vazio dentro de mim. E tenho acerteza que nunca vai ser como era dantes... Porém os anos passam e a vida continua!

E é exactamente nesta altura que aprecio e ouço a belíssima voz de Céline Dion. Ela é para mim uma referência, uma diva na música, uma mulher cheia de garra e força, e uma pessoa que transmite muita calma, paz e felicidade! Foi uma honra ter tido a possibilidade de cantar a "My Heart Will Go On" quando ainda tinha aulas de canto e música, onde fui bastante felicitada e deixei várias pessoas de boca aberta. Não é para me gabar, pois odeio isso! Eu própria admito que não tenho voz para tal coisa mas até eu fiquei espantada comigo mesmo. E por isso ficou e ficará para sempre na minha memória.


Uma referência, uma diva na música, uma mulher cheia de garra e força.

PS: Já agora, deixo aqui os parabéns ao SC Braga por ter ganho ontem ao Grasshoppers 2-0, e conseguido passar aos 16-avos da UEFA Cup.

3 comentários:

Claudia Wüst disse...

Ola amiga

I like the Song to the movie Titanic very much. I think Celine Dion is the best of the world.

baci
Claudia

.:cm_:. disse...

O facto de "perder-mos" essas pessoas importantes n?o quer dizer que elas n?o continuem connosco...est?o, mas n?o fisicamente... e é estranho sim, mas a vida é assim mesmo. E por muito que nos custe, é assim que acontece. Mas nesta época temos mais é de por as tristezas de parte, e viver estes dias nostálgicos com a alegria!! A musica é muito fixe, e já estou a imaginar-te a cantar-la :)

Beijito

Anónimo disse...

Eu sei o qe isso e', mas ha' qe seguir em frente, pensando qe essas pessoas especiais qe perdemos estar?o sempre a olhar por no's. :)
Beijinho *