24.6.16

Travels # Rust, 05.2016

O Europa-Park fica em Rust, no Sul da Alemanha. O parque de diversões fica a 100km de Basel, Suíça. Após termos passado a fronteira passámos por seis acidentes na auto-estrada. Seis! Estivemos três horas parados na estrada.

P1000187
Quando chegámos ao Europa-Park o relógio marcava 12h. E agora? Entrámos ou deixámos a diversão para o dia seguinte? Se deixarmos para amanhã, sábado, quem é que vai calar a criançada? Ok. Fomos. E não é que nesse dia abriram excepção e podia-se andar lá até às 21h30? Em horário normal o parque fecha às 18h. Tivemos sorte!

P1000198
A dadas alturas há show’s.

P1000207
Existe um canto português, com uma montanha-russa de água. Claro, só podia. E com o calor que estava nesse dia soube mesmo bem ter andado nela.

P1000214
Chama-se Atlantica, e tem haver com o Vasco da Gama e o caminho para a Índia. Neste dia de Verão, o parque estava lotado de gente. Para andar nestas coisas tínhamos de esperar cerca de 70 minutos.

P1000215
Esta aqui é a Blue Fire. Aquela montanha-russa que tanto ansiava andar porque ainda não a conhecia. Faz loppings. Apanhei uma valente seca, ao sol, mas valeu ter andado!

P1000218
O look usado.

P1000246
Dormimos no Hotel Heckenrose, nos arredores de Rust. Ficámos na Suite 35, e adorámos! E este era o meu quarto. Dentro do Europa-Park há hotéis mas esgostam com facilidade. Quem quiser dormir lá dentro tem de marcar com bastante antecedência, senão nicles, não há nada para ninguém.

PS: Voltei a ter internet em casa. Ao fim de não sei quantos dias, aleluia!

4 comentários:

S* disse...

Adorava, adorava!!

Andreia Barbosa disse...

Este parque anda na minha lista de próximas viagens :) As montanhas russas com água são mesmo bestiais para os dias de calor.

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

cocojeans disse...

Esse Park parece ser demais! Fora a azar dos acidentes na autoestrada ainda essas horríveis esperas!
Tipico nestas diversões mas com certeza valeu apena!
bjs

Coco and Jeans By Marisa

Miguel Gouveia disse...

Realmente é complicado mas pensamento positivo porque o tratamento vai ajudar :D

eu bem digo que és uma sortuda! Nunca fui a nenhum parque de diversões :(

NEW PERSONAL POST | My Hair Care Routine.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D