29.8.07

Stop

Mesmo estando a sofrer, não vou mostrar mais nenhuma lágrima.
Vou fingir que o pior passou, e que estou mais forte do que nunca.
Vou sorrir mesmo sentido a dor em mim.
Não vou voltar a chorar!

27.8.07

"Sozinho", Caetano Veloso

"Às vezes no silêncio da noite,
eu fico imaginando nós dois.
Eu fico ali sonhando acordado, 

juntando o antes, o agora e o depois."

Tenho saudades de te ver chegar, ver-te sorrir e ver-te olhar para mim, com esse teu olhar doce que me derrete! Saudades de te sentir bem ao meu lado. Saudades de sentir o teu cheiro, de sentir os teus beijos, de me sentir em paz. Tenho saudades das tuas mãos, que aqueciam as minhas. Não tenho palavras que contam o desejo que ainda sinto por ti.

22.8.07

Choro!

Neste momento apetecia-me adormecer e nunca mais voltar a acordar! Estou totalmente distorcida.

21.8.07

É tempo de...

- desilusões

- decisões

- assentar os pés no chão

- deixar de correr atrás de sonhos

- ser racional

- deixar de ser emocional

- esperança

- abandono

- seguir em frente...

18.8.07

1° Jornada - Liga 07/08

O primeiro clássico da nova época terá lugar no Estádio AXA, entre o SC Braga e o FC Porto, onde só a vitória interessa a ambos os clubes. Não há favoritismo. O FC Porto apesar de ser Campeão Nacional vem de uma derrota na Supertaça, enquanto a equipa minhota consolidou mais uma vez o estatuto de 4° grande e, parte para esta nova época com a ambição de chegar a um lugar de acesso à Liga dos Campeões. 
 
SC Braga - FC Porto 19:15h GTM em directo na TVI.
Jorge Costa vs Jesualdo FerreiraUm ex-portista contra um ex-bracarense.

15.8.07

Não sei o que se passa comigo

Várias pessoas têm-me alertado do meu estado de espiríto. Dizem que nos últimos tempos ando diferente, fria, triste e desinteressada. Totalmente o meu oposto. Já parei e reflecti sobre o assunto, mas sinceramente não sei qual a razão disto. O pior é que eu quase que nem dou por este facto!  

[ 14 Outubro 2006 - 15 Agosto 2007: Um capítulo terminado. ]

2.8.07

Parabéns!

Parabéns Avó Custódia
Fazia/Faz hoje 83 anos. Com a partida dela, perdemos a generosidade, a dignidade, o calor humano, prinicipalmente na noite de Natal, onde toda a família se reunia para celebrármos mais uma data. Foi com ela que vivi a minha infância. Daí a considerar como a minha segunda mãe. Afinal, todas as vezes que os meus pais se ausentavam, era ela quem tomava conta de mim. Nem sempre as coisas corriam da maneira que eu desejava, mas sei que era só para o meu bem estar. Resta-me as memórias que perduram e perdurarão para toda a minha vida.

Parabéns Ana Lúcia
A menina doce e forte, aquela amiga que todos gostariam de ter. Não hesita em apoiar sempre que é necessário. É madura e responsável. A nossa amizade é verdadeira, o tempo passa, a distância não nos afecta, continuamos sempre presentes na vida de uma e da outra, apesar das circunstâncias. É um orgulho ter-te como mana mais velha. Nunca deixes de brilhar do meu céu, minha estrelinha!

1.8.07

Avô

Jamais vou esquecer aquela manhã de há cinco anos atrás em que, bem cedo me deram a notícia que eu nem queria acreditar. Tu tinhas partido, durante a madrugada, para um lugar distante. Naquele momento não sei o que senti. Raiva, tristeza, não sei. Queria acordar daquele pesadelo, só que não acordei, era tudo real e as lágrimas começaram a correr, a vontade de gritar era muita. Os anos passam a dor mantem-se e as saudades aumentam. Tu partiste, mas na memória ficou tudo aquilo que vivemos e partilhámos. Onde estiveres quero que saibas que continuas bem vivo no meu coração.