26.3.06

Amigos

Na vida o destino une e separa as pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer aqueles que por algum motivo um dia nos fizeram felizes. É triste sentirmo-nos longe, longe de quem nós gostamos. E as vezes sentimos necessidade de exteriorizar o que sentimos e dizer às pessoas o quanto gostamos delas. Por isso dedico este post a alguns dos meus amigos.

Clã - A conta de uma investigação nos tornamos amigas. Ehe, malucas mas no bom sentido, claro. Já não me consigo imaginar sem vocês.

Drica - Foi precisamente num fórum que tu própria criaste que nos conhecemos, mas principalmente a forma de dizeres as coisas me despertou. Quis conhecer-te melhor, e rapidamente nos tornamos amigas, inseparáveis! Ainda bem que o fiz, estou muito orgulhosa.

Fábio - Um amigo que mesmo que quisesse esquecer nao conseguiria. Obrigada por estares presente. Será que vai ser este ano que vou a Madeira? Fica aqui a questão no ar!

Lipa - A minha TOLINHA! Nunca pensei que depois de um treino do SC Braga fossemos ficar amigas. És divertida, sempre bem com a vida... quer dizer, quando te chateias então ninguém te consegue aturar, mas no fundo és uma querida. Sei que às vezes não te dou ouvidos, mas não é por mal tu sabes, custa-me às vezes acreditar em coisas que acho impossíveis.

Lúcia - Faz três anos que a nossa vida se cruzou. És o meu apoio, o meu ombro amigo onde me espelho! É tão bom sentir que estás sempre aí pronta para me acolher! Nem imaginas o quanto significas para mim, adoro-te mana!

Maria - Mais vale um verdadeiro amigo virtual do que um amigo que não sabe o verdadeiro significado da palavra amizade.

Miguel - És uma pessoa especial para qualquer pessoa que te conheça, tenho acerteza. Tens um coração do tamanho do mundo. Se toda a gente fosse assim como tu, teriamos um paraíso de planeta. Obrigada por me quereres ver sempre com um sorriso na cara, e por teres entrado na minha vida. Nem sempre as pessoas com quem mais convivemos são as mais importantes...

Rui Miguel - Entraste devarinho, sim porque já nos cruzámos há alguns meses mas só agora é que nos estamos a conhecer melhor. E quem diria que tinhamos tantas coisas em comum? Agradeço-te por me ouvires, apoiares, entenderes e me fazeres rir as gargalhadas! LOL Nunca deixes de seres essa pessoa fantástica que és.

Sara - Conhecemo-nos por causa da música "Something Beautiful", cantada pelo Francisco na OT1, e desde aí nunca mais nos largamos. No início não curtia as tuas brincadeiras, não achava piada nenhuma... mas agora, ui! LOL No momento mais difícil da minha vida foi a ti que decidi contar o que se estava a passar. E tu deste-me uma força que nunca hei-de esquecer. Obrigada amiga por estares sempre disposta a ajudar-me!

7 comentários:

Lipinha disse...

Ola boua...
Bgd por me icluires na tua lista lol
Pois tu nunca me ouves...depois ves k tnh smp razao mas tu ha-des aprender a ouvir-me ouvist?lol!Ma,feia ruim=(
Tipo,neste momento deves tar mt desiludida mas acredita que eu tambem estou.Nunca pensei k ele foxe capax de descer tao baixo.mas pontos.
Pois e,foi graças ao braguinha que o cla se conheceu...
E neste momento acho que ja nao me dava sem voces,sem as maluqueiras do costumo lol
Bjinhs
vai postando

.:cm_:. disse...

brigado linda... és uma kida.
bjs ;)

Anónimo disse...

É bom teres amigos assim =)

Anónimo disse...

bela homenagem em nome da amizade!

MM
http://orgulho-bracarense.blogspot.com/

Anónimo disse...

Post muito giro. Beijoneeeeeeee..

Claudia Wüst disse...

HALLO

MI HÄSCH WIEDERAMOL NÖD INNITUA!!! LOL

GRUESS

Anónimo disse...

:) ja tinha lido isto a algo tmp, mas cmo tens visto isto de tempo nao tem sido muito cmg qd venho a net (do meu irmao normalmt) tem de ser smp mto rapidinho :\

Obrigdaaa =D claro que tb tenho mto orgulho em ser tua mana! nao sabia ke gostavas da forma cmo digo as coisas lol conta-me pkkkkk ;)

Adoro-te,
coisa simples han..
(;