9.11.05

Injustiças no futebol

O Sporting Clube de Braga perdeu pela primeira vez neste campeoanto. Foi preciso a equipa perder para ser notícia, é uma vergonha a comunicação social. Só falam nos clubes como o Braga, Guimarães, Vitória de Setúbal na hora das desgraças. Parece que ficam satisfeitos, não se lembraram do SC Braga quando tinha cinco pontos de avanço, não interessava, mas por outro é bom porque se receiam o Braga, é porque não é uma equipa qualquer.

4 comentários:

Anónimo disse...

apesar d eu n ser bracarense axo k tens toda a razao.
a imprensa desportiva em portugal so fala dos 3 "grandes" clubes portuguses, ou seja, BENFICA, sportibg e porto; rarament dao destakes as outras ekipas a n ser kuando os treinadores sao despedidos ou ha atrasos nos pagamentos dos salarios...
espero k esta epoca seja a epoca d afirmacao fo braga como o 4 grande e k n saia do topo durante mts mts anos, isto so ia melhorar o futebol em portugal.

xau, bjs e continua assim....

Anónimo disse...

é lixado...mas perdeu com o MARÍTIMO, nao foi mto mau :P
beijokas minha bracarense favorita ;)*

Anónimo disse...

loOllll x) nao sei se ficara é em primeiro por mto tempo..

=D mas pronto, nao vou falar mais do assunto.. lol

Bjinho*

..e bibós dois!!
*Fairplay acima de tudo*

Anónimo disse...

ah! e qt ao texto em si, á comunicaç?o social.. =/ ja nem vale a pena ligar a esses, inventam, mal-dizem e deitam tudo abaixo so pa vender!! NAO LIGUEM memo!!

=)bjnho* e nao fikes triste pk o braga tem gd merito, e apesar de benfikista, q tu sabes.. e de tu tb nao gostares nada do benfiCa LoL toda a gente reconheçe isso ao braga, e nao ha-de ser por ai ke o braga deixara de ser campeao.. gostava de ver este ano (mas so este ;)) o BRAGA CAMPEAO!! e ve la se eu sou ou nao tua amiga.. nao é qq benfikista que diz e admite isto a uma GD bracarense como tu, ke ainda por cima diz mal DO MEU CLUBE!!! looL :)

..o ano passado fomos nos, este ano, era bom deixarmos ke fossem vcs! mas!!!! pro ano devolviam novamente o titulo ;) boa?! =D loOol

Bjinho mana.. e nao ligues a essas cenas! pensa so como isto ate deu p rir ;) cmg!

Drica*